Na New Game, a sua satisfação é a nossa prioridade. Trabalhamos com dedicação para garantir que você receba produtos de qualidade e exatamente como esperava. Ainda assim, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso simples, justa e transparente.

Solicitação de Reembolso

Você pode solicitar um reembolso nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação;

  • Produto danificado no transporte;

  • Produto diferente do que foi anunciado;

  • Arrependimento da compra (dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento).

📆 Prazo para Solicitação

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com nosso suporte e solicitar o reembolso por arrependimento ou insatisfação.

No caso de produtos com defeito, o prazo para solicitação é de até 30 dias após o recebimento.

📧 Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] (ou outro canal oficial) com as seguintes informações:

  • Nome completo e número do pedido;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos ou vídeos que comprovem o problema (em casos de defeito ou dano);

  • Comprovante de pagamento (opcional, mas ajuda no processo).

Nosso time responderá em até 2 dias úteis com as instruções de devolução ou solução do problema.

🔁 Devolução do Produto

  • O produto deverá ser devolvido em boas condições, com todos os acessórios, controles, cabos e embalagem original, se possível.

  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.

💰 Formas de Reembolso

  • Compras por cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora, podendo levar até 2 faturas para ser processado.

  • Compras por PIX ou boleto: o reembolso será feito via transferência bancária em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.


ℹ️ Informações Importantes

  • Não oferecemos reembolso para produtos danificados por mau uso, quedas, exposição à água ou modificações não autorizadas.

  • Reservamo-nos o direito de recusar a devolução se o produto não estiver nas condições mencionadas.

  • Para dúvidas, fale com nosso time de suporte. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência!


New Game – Com você em cada fase.